29 tatuagens de lua com charme atraente e misterioso

Você é uma coruja noturna fascinada pela forma misteriosa e bela da lua? Se você gosta e se enche de energia olhando a lua à noite, por que não tatuá-las em seu corpo?

Uma tatuagem de lua cheia é talvez o design mais místico que você pode fazer. Tem especial importância para os interessados ​​em astrologia, magia e disciplinas ocultas. A atmosfera mágica e misteriosa criada pela lua cheia sempre inspirou medos, esperanças, superstições, crenças, lendas e encantos, e continua a marcar nosso tempo hoje, apesar de nossa pretensão de ser racional ou lógico.

A lua cheia tem sido associada ao longo do tempo com vários rituais, assassinatos, suicídios, doenças mentais, desastres naturais, acidentes e feitiçaria. Lobisomens lendários são conhecidos pelo poder que a Lua tem sobre eles. Nosso fascínio por histórias sobre pessoas que se transformam em lobos sob a lua cheia sempre encontrou novas expressões no cinema, na literatura e na arte.

Uma tatuagem de lua crescente é uma bela ideia de design para quem segue a lua crescente e minguante e pode expressar uma ampla gama de significados. Uma Lua Minguante ou quando a Lua está diminuindo de tamanho, simboliza a quebra de maus hábitos, vícios ou maus relacionamentos. Também está associado a momentos de quietude e contemplação. Uma lua crescente significa que a lua está ficando maior e é um símbolo de crescimento, conquista, um momento para novos começos e ideias conceituais.

As tatuagens da lua podem ser personalizadas com vários elementos para representar o significado exato que você deseja. A lua está associada a muitos animais que saem de suas tocas à noite, especialmente para caçar. Lobos, gatos, corujas, morcegos e muitas outras criaturas da noite estão ligados à lua e são complementos perfeitos para uma tatuagem de lua.

Você também pode escolher uma tatuagem que represente um sol crescente e meio; é uma forma gráfica de expressar a dualidade. Cada um de nós tem traços do sol e da lua, então podemos representar nosso equilíbrio interior.

Comentário do usuário