Luto! Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, famosos e fãs lamentam; ‘Não dá para acreditar’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 10/03/2021 Relatar Quero comentar

Morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, no Rio de Janeiro.

Conhecido por ter estrelado “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, em 2006, o ator fez par romântico com Maytê Piragibe e virou uma das principais estrelas da emissora.

No mesmo canal, atuou ainda em “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, que vem sendo reprisada todas as tardes. Recentemente, Leo gravou uma participação em “Amor de Mãe”, na Globo, como um repórter.

Nas redes sociais, amigos como o ator Renato Góes e os fotógrafos Yuri Sardenberg e Ariela Bueno lamentaram a partida do amigo.

Desde 2018, o ator vinha lutando contra o câncer. A doença, que começou nos testículos, acabou se espalhando por outras áreas.

Depois de enfrentar sessões de quimioterapia, passou também a investir em tratamentos alternativos e afirmou que estava em processo de cura.

Passou em investir em um estilo de vida saudável e a viver isolado da metrópole, em contato com a natureza e amigos. Ainda não há informações sobre velório.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar