As 30 melhores tatuagens de costela para mulheres em 2022

Do período Neolítico, que foi por volta de 2300 a.C. C., a tatuagem já é amplamente praticada. Havia peles mumificadas com marcas permanentes, e homens e mulheres tinham várias tatuagens em seus rostos e corpos.

As tatuagens existem há muito tempo, antes mesmo da Bíblia, e foi a primeira forma de auto-expressão.

No Egito, as tatuagens eram comumente vistas em mulheres, o que significa que eram realezas ou sacerdotisas de Hathor, a deusa da fertilidade. Isso significa que as tatuagens não eram usadas por mulheres comuns ou prostitutas, como a sociedade moderna nos faz acreditar.

No entanto, quando os homens chegaram ao poder durante o imperialismo europeu, as tatuagens lentamente começaram a se tornar um tabu, especialmente nas mulheres.

Como a prática não era familiar para esses altivos europeus que acreditavam que seu conhecimento era supremo, eles eliminaram a cultura da tatuagem nos países que colonizaram, especialmente na Ásia e na África.

Os minimalistas gostam de tatuar textos em suas costelas. Essas tatuagens podem ser uma palavra como amor, paz e felicidade, ou também podem ser citações famosas de uma pessoa que idolatram. As tatuagens também podem ser grandes trechos de texto tirados de um livro, filme ou música.

Como as flores estão nesta lista de idéias de tatuagem de costela para mulheres, é uma ideia brilhante criar um jardim na caixa torácica de uma mulher, incorporando algumas borboletas.

Para muitas pessoas, incluindo mulheres, as borboletas significam elegância e graça. Também pode significar que a mulher está homenageando alguém que faleceu em sua família e que ela acredita que a pessoa reencarnou como uma borboleta.

Comentário do usuário