29 ideias de tatuagem de tulipa que deixarão seu corpo ainda mais atraente

A tulipa é uma flor muito delicada e bonita. Ao longo dos séculos, sempre esteve no centro da arte e do folclore. Além disso, para muitas culturas, é uma flor simbólica e misteriosa, e devido às suas cores brilhantes e forma peculiar, hoje muitas pessoas escolhem a tatuagem de tulipa como sua primeira tatuagem.

Tatuagens de tulipas brancas são um símbolo de humanidade, pureza, respeito, perdão, paz e tranquilidade. Como as tatuagens brancas tendem a desaparecer com o tempo, não recomendamos obter uma tulipa branca. Em vez disso, você deve obter uma tulipa preta e cinza, e sua cor de pele simbolizará o branco. Estas tulipas destacam-se pela sua nobreza; Eles representam realeza, beleza, um novo começo e renascimento. Tulipas roxas podem ser encontradas no famoso 'Hamlet' de W.Shakespeare em que simbolizam a nobreza. Muitas pessoas que se consideram artistas e que gostam de astrologia costumam escolher tatuagens de tulipas roxas.

As tulipas alaranjadas encarnam a felicidade e a relação mútua entre as duas almas. Se você está procurando uma ideia de tatuagem para um casal e quer algo não tão típico, a tulipa laranja pode ser sua escolha. Outros significados das tulipas laranja são calor, energia e desejo. Vem das cores vivas e intensas das tulipas, e é isso que as torna tão atraentes.

As tatuagens de tulipas amarelas são uma escolha perfeita para os melhores amigos, pois simbolizam uma amizade forte e verdadeira. Além disso, são adequados para pessoas positivas e alegres que desejam expressar sua personalidade positiva e intensa. Como qualquer outra flor vermelha, a tulipa vermelha é um símbolo máximo de amor e paixão verdadeiros. Uma tatuagem vermelha brilhantemente colorida tornará seu corpo muito mais sedutor.

Tulipas cor de rosa representam realização e felicidade. Normalmente, ao dar uma tulipa rosa, as pessoas querem mostrar seu respeito e felicidades à pessoa que amam. Portanto, uma tatuagem de tulipa roxa também pode simbolizar um amigo próximo ou membro da família.

Comentário do usuário