Mais de 30 tatuagens de impressão de pata pequena para amantes de cães e gatos

Cães e gatos são superiores aos humanos. E muitos de nós tiveram cães ou gatos em nossas vidas que tiveram um efeito indelével sobre nós, então por que não honrá-los com algo permanente?

A tatuagem de pata de cachorro é um desenho básico de tatuagem com tons que também são simples e minimalistas. No entanto, algumas pessoas gostam de experimentar várias formas e estilos. É por isso que incluímos muitos significados para cada tatuagem de pata de cachorro.

Tatuagem de pata de cachorro minimalista: Este tipo de tatuagem é para pessoas que não esperam muito de seu tatuador e querem expressar seu amor por seu animal de estimação ou cães em geral. Também não demora muito para curar e cura mais rápido do que tatuagens maiores.

Tatuagem de pata de cachorro grande: Quando o entusiasmo e o amor de uma pessoa por um determinado animal ou animal de estimação são fortes, muitas pessoas acreditam que uma tatuagem maior, com motivos e padrões maiores, é mais apropriada.

Tatuagem de pata de cachorro em forma de coração – O vínculo entre um dono de cachorro e seu animal de estimação fica mais forte com o tempo. Se você acha que nada pode substituir o amor que sente pelo seu cachorro, fazer uma tatuagem de pata de cachorro em forma de coração pode ser uma boa ideia.

Tatuagem de pata de cachorro impressa – Como dito acima, esta é uma das formas mais comuns de tatuagem de pata de cachorro. Os amantes de cães obtêm esse estilo de tatuagem para expressar seu amor eterno por seu animal de estimação, que durará muito tempo depois que o cão morrer. É especialmente popular entre aqueles que precisam se mudar para a escola e não podem trazer seus animais de estimação com eles.

Aquarela da pata do cão: Se você quiser adicionar um pouco de cor e vibração à sua tatuagem, um efeito de aquarela sobre a tatuagem da pata do seu cão pode acentuar o caráter energético e curioso do cão, o que o torna confuso ao jogar.

Pata de cão floral: As flores têm sido associadas à fragilidade e delicadeza. Muitas pessoas usam flores em suas tatuagens para transmitir mensagens semelhantes. Os cães também podem ser vulneráveis ​​quando têm pavor de trovoadas, fogos de artifício ou música alta. Uma tatuagem de pata de cachorro coberta e esculpida com flores pode ser um meio para muitas pessoas comunicarem o calor do coração de seu animal de estimação.

Comentário do usuário