Depósitos no Nubank: confira como fazer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Aline 16/06/2021 Relatar Quero comentar

A Nubank, uma das principais fintechs financeiras brasileiras, capta milhares de cliente todos os anos. Isso porquê criar uma conta na Nubank é extremamente fácil e sem muita burocracia.

Uma vantagem da conta do Nubank é que ela é gerenciada pelo smartphone.  Apenas você precisa baixar o app do Nubank, disponível na App Store ou Play Store, e você terá controle total de sua conta, sem que seja necessário enfrentar filas de bancos.

Na conta Nubank, você tem a opção de realizar transferências via TED e DOC sem precisar pagar nenhuma taxa extra. Outra opção é que o dinheiro inserido na conta do Nubank rende automaticamente e mais que a poupança.

Depósitos passo a passo

Existem três maneiras de realizar um depósito na conta do Nubank: depósito por boleto, depósito por TED e via PIX.

Para depositar por boleto, basta você abrir o app do Nubank em seu smartphone e tocar na guia “Depositar”. Após isso, escolha a opção “Boleto”. Logo após digite o valor para o depósito e toque na seta à direita para ordenar uma confirmação.

Assim, para finalizar, você deve enviar o boleto de depósito por e-mail ou copiar o código de barras para realizar o pagamento.

Para depositar via TED, você precisa fazer uma transferência de outro banco para a sua conta do Nubank. Mas, será cobrada uma taxa por esse movimento financeiro, a qual muda de banco para banco.

Guarde os dados da sua conta e transfira qualquer quantia a partir de R$1. Se a transferência for realizada após as 17h, em finais de semana ou feriados, o TED será agendado para o próximo dia.

Já o depósito via PIX, é apenas necessário que você informe seus dados da conta, ou chave PIX, e por meio do PIX transferir o dinheiro de outro banco para sua conta na fintech. Essa movimentação não tem horário limite e é gratuita.

Comentário do usuário