25 Idéias de tatuagem de coluna completa, prós, contras e significado

Já pensou em fazer uma tatuagem na coluna? Talvez você as tenha admirado em outras pessoas, ou talvez tenha encontrado tatuagens na coluna on-line e achou que ficariam incríveis em suas costas. Mas antes de correr para o estúdio de tatuagem mais próximo, há algumas coisas que você deve saber. Então, isso é tudo o que você precisa saber sobre tatuagens na coluna antes de fazer uma.

Como o nome já sugere, as tatuagens na coluna são tatuagens feitas ao longo da coluna. Eles podem ser tão simples ou intrincados quanto você quiser e se estender da parte inferior da coluna até o pescoço ou cobrir apenas parte da coluna.

Uma das principais desvantagens das tatuagens na coluna é que elas podem ser mais dolorosas. Isso ocorre porque a pele ao longo da coluna é fina e delicada, e há muitas terminações nervosas nessa área. Portanto, se você é particularmente propenso a dor, as tatuagens na coluna podem não ser a melhor opção para você.

Outra desvantagem das tatuagens na coluna é que elas tendem a ser mais caras do que outras tatuagens. Isso ocorre porque o artista precisa ser muito preciso ao pintá-las, e muito trabalho é feito para criar uma boa tatuagem na coluna. Portanto, se você estiver com o orçamento apertado, uma tatuagem na coluna pode não ser a melhor ideia.

As tatuagens na coluna também tendem a demorar mais para cicatrizar do que outras tatuagens. Isso ocorre porque a pele ao longo da coluna é fina e delicada e se move muito, fazendo com que a tatuagem se estique com o tempo.

Finalmente, uma das principais desvantagens das tatuagens na coluna é que elas podem ser difíceis de exibir e muitas vezes podem passar despercebidas. Isso ocorre porque eles estão escondidos ao longo da coluna e não são tão visíveis quanto outras tatuagens.

Então, se você está procurando uma tatuagem que chame sua atenção, uma tatuagem na coluna pode não ser a melhor opção.

Comentário do usuário