40 tatuagens de rosas mais bonitas para meninas copiarem em 2022

As rosas são provavelmente o tipo de flor mais conhecido no mundo e uma opção bastante comum para tatuagem, pois se destacam por sua enorme beleza.

Neste artigo você encontrará trinta e três desenhos de tatuagem de rosas e também falaremos sobre seu significado de acordo com sua cor.

As rosas vermelhas representam amor e paixão, assim como beleza e respeito. Servem também como sinal de carinho ou felicitações, sem a necessidade de ser um casal ou fingir ser.

As rosas negras têm vários significados possíveis, o primeiro é luto pela morte de um ente querido e o segundo é crueldade, pois também podem representar um coração tão negro quanto a própria rosa.

As rosas cor de rosa representam admiração, simpatia, abertura, gratidão e confiança.

Eles também representam a beleza e a ausência do mal, estão ligados à inocência e atitudes positivas.

As rosas brancas representam principalmente pureza e inocência. No contexto do casal, uma rosa branca representa estabilidade e durabilidade na relação.

Servem também para transmitir apoio e condolências às famílias que sofreram uma perda ou no caso de alguém doente, dar-lhes rosas brancas transmite a mensagem de que estamos cientes do seu cuidado.

As rosas lilás, como a tatuagem da terceira imagem acima, representam nobreza e tranquilidade. Eles também são um símbolo para lutar contra inseguranças e problemas, além de representar o auto-aperfeiçoamento.

Na esfera dos casais representam sedução, desejo e paixão.As rosas azuis não são concedidas na natureza de forma alguma, ao invés de terem uma flor azul elas são tingidas, para isso, entre outras coisas, as flores azuis representam o sobrenatural.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário