Triste: Com o cenário pandêmico, ator vendeu comida na rua, com o intuito de conseguir uma renda para sustentar a família.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Por conta da pandemia, milhões de pessoas no mundo inteira acabaram ficando desempregadas. Para o campo artístico, não foi diferente.

Muitos atores e atrizes não possuem contratos fixos com canais de televisão e dependem de contratos por obra.

Com a paralisação das gravações de novelas, séries e filmes, muitos artistas ficaram sem ter de onde tirar a renda.

Um dos artistas que enfrentou esse tipo de situação foi Lisardo, ator e cantor espanhol, atualmente morador do México, conhecido no Brasil por novelas mexicanas como Meu Coração É Teu, Rebelde e Quando me Apaixono – essa última em exibição pelo SBT na atualidade, onde ele interpreta o vilão Augusto.

O ator, foi avistado vendendo prato de comida na rua, o nome do prato era Fideua, típico de sua cidade natal, contudo, em meio a crise, o ator não tem planos para voltar para seu, pais, natal, por conta de sua vida no México onde tem sua filhinha.

Com o cenário pandêmico, Lisardo não recebeu convite para nenhum trabalho novo, por conta disso, ele decidiu vender comida na rua, com o intuito de conseguir uma renda para sustentar a família. 

Contudo, o ator está ao aguarde de convites para voltar a atuar, enquanto não e feito o convite, continuará vendendo comida.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar