30+ incríveis tatuagens de floresta para quem gosta de andar na floresta

Uma floresta, não importa o que seja, é uma parte importante da natureza e há muitas pessoas que adoram passear na floresta. É por isso que não é de surpreender que existam tatuagens dedicadas às florestas.

Neste artigo você encontrará vinte e cinco ótimas tatuagens para todos aqueles que gostam de caminhar na floresta.

Cada uma dessas tatuagens se destaca por sua beleza e é uma dedicação artística às florestas.

Deve-se notar que as árvores e as florestas vêm com seus respectivos significados. As árvores passaram a representar coragem, força ou mesmo imortalidade. Em certos momentos, uma determinada árvore foi associada a um profeta ou santo. Eles também são muito associados como representação da força vital da natureza. Embora, é claro, não seja necessariamente por isso que você escolherá esse tipo de tatuagem, em geral eles são escolhidos simplesmente porque você gosta da atmosfera da floresta e pela beleza da tatuagem em si.

A primeira tatuagem acima destaca a floresta com sua cor verde brilhante. Quando falamos de vegetação, o verde é a cor mais comum e não há dúvida de que nesta tatuagem parece muito viva.

A segunda tatuagem, por outro lado, é totalmente em preto e branco e é bem simples, embora não deixe de ser linda por isso.

A terceira tatuagem, além de ter uma floresta, também tem uma montanha e se destaca pelas cores, azul, rosa, branco e preto, contrastando em todo o seu desenho.

Na quarta imagem há duas tatuagens, uma em cada perna, que se destacam por dar a impressão de ser a vista de uma floresta com árvores extremamente altas.

A quinta imagem tem uma tatuagem que se destaca pelo contraste entre suas cores vermelho, azul e preto.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário