32 belas ideias de tatuagem de lua e rosa para mulheres

Por vezes, tatuagens que não são compostas por um único elemento, algumas delas costumam ser complementadas com outros elementos que as ajudam a ter um significado mais especial e emocional para as pessoas que as possuem. Neste artigo vamos falar sobre as lindas tatuagens de lua e flores.

As flores têm sido associadas à beleza feminina graças às silhuetas que algumas delas possuem, para além do facto de muitas mulheres desde tempos históricos terem utilizado as flores para aumentar a sua beleza, seja para as usar como maquilhagem ou para aproveitar os seus aromas, e a lua é uma estrela romântica e sensível que simboliza os sentimentos e emoções de uma mulher.

Ambos os elementos se destacam pela beleza e charme, portanto, muitas mulheres são atraídas por essa combinação, a ponto de capturá-la na pele. Em geral, opta-se que a lua esteja minguando, de forma que embale as flores como se fosse um vaso, para isso você pode escolher as flores de sua preferência.

Você deve se lembrar que cada flor tem um significado particular, que pode depender da espécie ou das cores que possuem, aconselhamos, os lindos lírios, as rosas sensuais, os cravos ou violetas marcantes e os girassóis alegres, que farão o seu a mais bela e sutil tatto de todas.

Você pode considerar a possibilidade de fazer um buquê de flores da espécie ou espécie que você deseja, e que toma a forma de uma lua. Portanto, continuaria a manter a harmonia entre esses dois elementos.

Esses modelos de tatuagem ficam incríveis, então você pode usá-los em seus antebraços, coxas, tornozelos e ombros, se quiser, pode fazê-los em áreas mais íntimas como entre os seios, atrás das costas ou nas costelas.

Comentário do usuário