Caldeirão do Huck: Emocionante! Xuxa vai às lágrimas ao revisitar o apartamento de sua infância, e fala sobre o que sofreu; assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 28/02/2021 Relatar Quero comentar

Xuxa Meneghel viveu altas emoções ao participar do “Caldeirão do Huck” neste sábado (27).

A apresentadora foi homenageada com o quadro “Visitando o Passado”, no qual visitou uma releitura do apartamento no qual morou na infância e adolescência.

A “Rainha dos Baixinhos” foi acompanhada pela filha, Sasha, e pelo namorado, Junno Andrade.

O local escolhido para reviver as memórias foi o apartamento de Xuxa no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro.

“Foi um período da vida em que a gente foi muito feliz juntos”, explicou Solange, irmã mais velha da apresentadora, sobre como a antiga residência presenciou as grandes mudanças da vida dela. “Até já sonhei com esse apartamento várias vezes”, complementou a irmã Mara Meneghel.

“Ela já fazia sucesso em Bento Ribeiro. Não tinha uma pessoa que não conhecia a Xuxa”, contou uma amiga de infância.

Xuxa ficou muito surpresa e emocionada antes mesmo de entrar no ambiente. Mas foi difícil segurar o choro assim que passou pela porta.

“Cara, como vocês conseguiram? Tá tudo igual… Igual”, emocionou-se ela ao passear pelos cômodos da casa, fielmente planejados à realidade do apartamento original. Pouco depois, Sasha Meneghel surgiu no cenário, deixando sua mãe ainda mais comovida. “Era aqui que eu morava… Eu queria tanto que você conhecesse!”, falou a apresentadora, em lágrimas.

A viagem ao passado fez com que Xuxa se lembrasse também de sua mãe, dona Alda, e do afeto que ela sempre lhes deu.

“Para entreter os filhos, minha mãe colocava os cinco em roda e cantava ‘Pequenino Grão de Areia'”, disse ela ao ouvir o disco antigo que marcou sua vida. Enquanto o patriarca da família era mais rígido, as memórias da mãe de Xu são de muito afeto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar