Mais de 25 tatuagens e desenhos de pássaros voadores e engaiolados

Existem muitas tatuagens estranhas no mundo. Todo mundo é diferente e todo mundo é um pouco estranho. Celebramos o estranho aqui e apoiamos as tatuagens mais aleatórias. As pessoas procuram imagens que tenham simbolismo para tatuar no corpo e vimos algumas que não tínhamos certeza quando as vimos e a tatuagem de gaiola era uma delas.

Em muitas culturas ao longo do tempo, a gaiola tem sido usada tanto como metáfora quanto como símbolo. Voltando dos tempos dos caçadores-coletores a tempos como o presente, a gaiola é um símbolo onipresente que pode ser usado para explicar muitos simbolismos culturais diferentes.

Muitas pessoas usam a gaiola como uma analogia para dizer que estamos todos enjaulados em nossas vidas. Conversando com um homem com uma tatuagem de gaiola, ele pensou que todos nós somos os pássaros e a sociedade é a gaiola. Sentimos que temos que fazer as coisas porque "eles" nos mandam e esta é a gaiola à qual todos estamos amarrados.

A tatuagem de uma gaiola de pássaro com uma porta aberta é um símbolo de liberdade. A gaiola está lá se você precisar dela por segurança, mas você pode entrar e sair quando quiser. Também pode representar um lançamento, mas há mais conexão na próxima tatuagem.

Uma tatuagem de gaiola com um pássaro voando ou sentado em cima é um símbolo de libertação. Isso pode ser superar algo em sua vida que o manteve preso em um lugar ou uma peça literal para representar que você está preso na prisão. A ideia é soltar-se para voar livre novamente e deixar fluir esses sucos criativos.

A gaiola em uma árvore representa mais do que apenas a gaiola em si, mas também qualquer tipo de árvore. Esta imagem pode ser usada para fins estritamente estéticos ou pode ser tirada do tipo de árvore que é. Por exemplo, um carvalho é um símbolo de força e sabedoria, então emparelhá-lo com a gaiola com uma porta aberta pode representar que você recupera sua força de alguma forma.

Comentário do usuário