BBB21: Fiuk se desentende com brothers sobre divisão de comidas e Carla Diaz cai no choro: “Você me respeita”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 29/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma das tretas mais tradicionais de qualquer edição do “Big Brother Brasil” aconteceu na noite desta quinta-feira (28): a causada por comida! Ontem, Nego Di venceu a primeira prova do líder do “BBB21” e teve que dividir a casa entre Vip e Xepa.

Os brothers que não foram escolhidos pelo gaúcho se reuniram para tentar chegar em um consenso sobre as compras que seriam feitas, mas a conversa não foi das melhores e acabou em briga entre Fiuk e outros competidores.

O cantor já havia se chateado por ter recebido uma punição de 500 estalecas. Depois do fim da prova do líder, Felipe comeu uma banana da parte Vip da casa, o que vai contra as regras.

“Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome. Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais“, reclamou ele sobre a produção do programa.

Fiuk levou uma punição de 500 estalecas por pegar comida do VIP. Diz que não sabia que ia pro programa passar fome e que não tá achando graça nisso.

Ou seja o chorão nunca assistiu bbb e pensou que tava indo pra Disney

Mais tarde, na parte de fora da casa, Caio, Bill, Arthur, Kerline, Carla, Fiuk, Thais, Sarah, Rodolfo e Juliette sentaram juntos para tentar chegar em uma estratégia boa de compras para a Xepa.

O filho de Fábio Jr., porém, acabou se desentendendo com alguns brothers. Para ele, a melhor opção era comprar apenas coisas que todo mundo gosta e deixar de lado alimentos como moela e fígado, que não são de agrado da maioria.

“A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come”, disse.

Ele se direcionou para Caio: “A gente está junto. Isso que você tem que sacar”. “Só acho que dá pra gente dividir a carne, de boa, calma“, afirmou o fazendeiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário