BBB21: Após dizer que gosta de Bolsonaro, Sarah tem debandada de seguidores, e equipe se pronuncia: ‘Simpatizar e apoiar têm significados diferentes’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 06/03/2021 Relatar Quero comentar

A declaração de Sarah Andrade, na madrugada desta sexta-feira (5), no BBB21, sobre rejeitar o impeachment de Jair Bolsonaro e gostar do atual presidente do Brasil tem produzido efeitos aqui fora.

O nome da sister foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com hashtags como “Fora Sarah”; “Vai Com Deus Sarah” e “Tchau Sarah”.

Na mesma rede social, a brasiliense já perdeu até às 14h de hoje (5), 15 mil seguidores.

Na quinta-feira (4), a equipe da analista de marketing chegou a celebrar que ela havia batido a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, mas hoje, se viu obrigada a apagar o post comemorativo.

Sarah tem agora 985 mil seguidores por lá. No Instagram, o rombo foi ainda maior. A loira passou de 8,9 milhões de seguidores para 8,7 milhões – uma perda de 200 mil fãs.

Diante da repercussão do comentário de Sarah, a assessoria de imprensa da participante se pronunciou em comunicado enviado à jornalista Fábia Oliveira, de ‘O Dia’. De acordo com o texto, simpatizar e apoiar alguém seriam coisas distintas.

“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah.

Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos.

Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade“, pontuou a equipe de Sarah.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar