32 ideias para tatuagem de flor de lótus com seu significado

As flores sempre foram motivo de escolha para nós mulheres, seja pela sua beleza, pelas suas cores, pela variedade e pelos inúmeros significados que algumas foram adoptando ao longo do tempo. Além do fato de complementarem perfeitamente a mulher, isso é destacado e confirmado quando decidem tatuá-los na pele.

A flor de lótus é uma das mais famosas e preferidas no mundo da tatto, é uma flor aquática, costumamos vê-las flutuando na água e se forem abundantes podem criar uma espécie de tapete na superfície, esta flor é em forma Devido às pétalas lindas e delicadas, devido à abundância destas, às vezes não conseguimos apreciar o centro desta flor.

Esta bela flor tem sido considerada um elemento importante na religião do Budismo, pelos seus significados espirituais, que estão ligados à alma do portador, e ao seu crescimento pessoal. Portanto, se você se considera uma menina ou mulher espiritual e também adora ioga, seria ótimo para você fazer essa tatuagem, além de ter a vantagem de poder agregar outros elementos como luas, unalomes, seu zodíaco sinal, mandalas e frases motivacionais.

Essas flores vêm em diferentes cores e tamanhos, mas como o mundo das tatuagens é gratuito, seu design vai depender do que você quer vestir na pele, e também pode depender da área do corpo para onde você vai. faça.

A delicadeza desta flor torna qualquer área da sua figura realmente incrível, se você está interessado em dar um toque mais sensual, pode optar por capturá-la nas coxas, na parte superior ou inferior das costas, por baixo ou entre os seios ou nas clavículas, mas se quiser ficar mais sóbrio pode fazê-lo nos antebraços, ombros e tornozelos.

Comentário do usuário