10 aplicativos para organizar sua vida financeira agora mesmo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Aline 20/07/2021 Relatar Quero comentar

Olá, querido amiguinho.  É claro que hoje ainda vou compartilhar com você um pouco sobre o aspecto financeiro do conteúdo, afinal de contas, você também sabe que sou principalmente para compartilhar o conteúdo financeiro, não estou brincando com você, vamos entrar no assunto principal e dar uma olhada no que estou compartilhando com vocês hoje.  

 Para as coisas financeiras nós todos temos dúvidas de uma forma ou de outra, nós lutamos para encontrar um emprego ou começar um negócio, e também pode ser sobrecargado por mudanças no mercado econômico, não posso dizer que tem um profundo conhecimento sobre as coisas financeiras, aqui é principalmente para fornecer o conteúdo e informação mais útil,  E fornece as últimas notícias, os relatórios mais atualizados e os dados mais autênticos.

Economizar, ter controle sobre a quantidade de cada gasto do dia a dia, fechar o mês fora do vermelho, você tem problema com alguma destas tarefas? Manter uma boa saúde financeira é um grande desafio para boa parte da população.

De acordo com a , realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de brasileiros com dívidas chegou a 67,5% no mês em 2021.

É um número assustador, não é mesmo? Muitas vezes, acabamos entrando no vermelho e caindo em ciladas de cheque especial e juros de cartão de crédito sem ao menos perceber. Se este é o seu caso, sugerimos também a leitura deste outro conteúdo: 

Acontece que, em diversas situações, realizar o controle de nossos gastos pessoais em tempo real poderiam solucionar este problema. Graças à tecnologia, hoje em dia temos diversos aplicativos para organizar nossa  e, para te ajudar nessa missão, separamos os principais. Neste post você conhecerá os seguintes apps:

1. GuiaBolso 2. Mobills 3. Minhas Economias 4. Organizze Finanças 5. CoinKeeper 6. Money Lover 7. Orçamento Fácil 8. Toshl Finance  9. Monefy 10. Wisecash

Continue conosco e aprenda a atingir uma maior tranquilidade financeira. Vamos lá?

Qual a importância do controle financeiro?

Você já passou pela situação de estar ainda no começo do mês, após receber o salário e pagar as contas fixas, ter o questionamento: “Aonde foi parar o meu dinheiro?”.

Caso não tenha acontecido com você, provavelmente conhece alguém próximo que sempre passa por isso. Essa situação é mais comum do que imaginamos. Conforme uma ,  45% dos brasileiros não controlam suas próximas finanças.

Este número está diretamente ligado ao grande índice de pessoas endividadas no país. Isso acontece, pois um dos principais passos para não entrar no vermelho é, justamente, realizar o  mensal.

Organizar sua vida financeira, além de permitir que você evite o endividamento, consiga atingir metas e objetivos que tenha em sua vida. Afinal, quando conseguimos melhorar nossa situação financeira, passa a ser possível até juntar aquela grana para fazer uma viagem no fim do ano, ou alcançar qualquer coisa que sonhamos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário