27 ideias de tatuagem de penas em vários estilos com seu significado

As penas são estruturas alongadas e salientes que cobrem a pele dos pássaros, os únicos animais que podem voar na vastidão dos céus. Que maravilha! Para o ser humano um sonho que deseja realizar.

Existem muitos significados com os quais as penas estão relacionadas, entre eles está a liberdade. Aquele sentimento que nos inspira a todos a ter uma vida plena e fantástica. Para outras meninas, são um elemento que simboliza o divino, pois alguns pássaros, entre eles, condores, águias, gaivotas, etc., podem atingir alturas, dando a impressão de que estão se aproximando do criador.

Ao longo da história, mulheres e homens deram a eles diferentes usos, como brincos, colares, amuletos e outros acessórios. As penas também receberam uma conotação intelectual, isso porque o ser humano a utilizou como um dos instrumentos mais especiais para desenvolver uma das atividades mais importantes para a humanidade.

Assim, se você quiser capturar uma pena na pele, uma pena, simbolizando uma frase pessoal ou uma frase de um escritor ou de alguém motivador em sua vida, seria ótimo. Ou esta caneta pode vir acompanhada do nome de um parente, sejam seus irmãos, pais, filhos ou maridos e até amigos.

O mundo da tatuagem assumiu este belo símbolo. Existe uma grande variedade de desenhos de penas muito exóticas, como o pavão ou a arara. As penas podem ser acompanhadas de outros elementos como pássaros, pulseiras, flechas e frases. Eles podem variar em tamanho, dependendo do seu gosto, de muito pequeno a grande.

Assim como os vários lugares que você quer que sua tatuagem fique, como coxas, braços, pulsos, tornozelos, clavículas ou uma chuva de penas caindo pelas costas.

Comentário do usuário