24 Lindas idéias de tatuagem de flores em preto e branco no braço

As flores são um dos presentes mais bonitos da Mãe Natureza, por isso faz sentido querermos realçar a nossa beleza com estes exemplares. As tatuagens de flores são tão bonitas e realmente nos dão a oportunidade de nos expressarmos visualmente.

As tatuagens de rosas são populares há décadas, graças à sua beleza e significado simbólico. As rosas vermelhas têm sido associadas ao romance, amor e afeição.

No entanto, como grande parte do simbolismo das cores, outros tons de rosas podem significar coisas diferentes. Amarelo representa alegria e sorte, rosa mostra graça e gratidão, e azul simboliza misticismo e estranheza.

Uma tatuagem de rosa negra é uma ótima maneira de fazer uma declaração em sua pele. Tons escuros contrastam com o design delicado e, quando combinados com uma joia de cores vivas, podem criar uma obra de arte poética.

Escolha algo grande e poderoso ou pequeno e sutil - não importa o que você escolher, você vai querer mostrar essa tinta para todos!

Embora as tatuagens de flores de cerejeira pareçam incríveis em cores, artistas habilidosos poderão obter a aparência em preto e branco simplesmente implementando um efeito de sombreamento.

E não, as flores de cerejeira não são apenas para a primavera, elas ficam incríveis o ano todo. As flores de cerejeira têm o tipo de charme que outros desenhos florais não têm.

Embora existam muitos desses designs para o ombro, as flores de cerejeira exalam o tipo de elegância que nenhum outro design floral tem.

Flores de hibisco significam doçura na cultura japonesa. Na cultura havaiana, uma tatuagem de hibisco pode significar respeito, poder e realeza.

Então, se você quiser exalar elegância real, fazer uma tatuagem de hibisco seria o ideal. Enquanto alguns optam por hibisco no buquê, outros gostam de obter flores de hibisco individuais com folhas gravadas. E adivinhe, flores de hibisco no ombro parecem absolutamente deslumbrantes.

Comentário do usuário

2023/5/28 9:48:14