40 idéias de tatuagem de pulseira de tornozelo para fazer suas pernas parecerem elegantes

A tatuagem de tornozeleira ou tornozeleira é uma das tatuagens mais populares entre as mulheres. Esse tipo de tatuagem é simples e muito marcante ao mesmo tempo, pois ocupa uma área do corpo que fica descoberta 95% das vezes.

Uma tatuagem de tornozeleira é claramente inspirada nas famosas tornozeleiras, que a grande maioria das mulheres adora.

Tanto a tatuagem quanto a pulseira dão às mulheres mais feminilidade, elegância, simplicidade, autoconfiança e força interior.

Embora, a origem da tornozeleira possa não ser exatamente o que pensávamos.

A origem da tornozeleira remonta a séculos, embora muitos tenham dado várias histórias não comprovadas.

Especula-se que um dos significados antigos da tornozeleira é devido à escravidão. Isso mesmo, diz-se que estes foram criados em homenagem ou representação dos escravos que os mantinham em grilhões.

Outra suposta origem é baseada em um livro árabe que descreve a tornozeleira como uma representação da identidade sexual que as mulheres tinham.

Além disso, de acordo com o livro, eles foram usados ​​para identificar mulheres promíscuas.

Apesar dos significados antigos que a tornozeleira pode ter tido, é um dos acessórios mais proeminentes para as mulheres.

E é pelo mesmo motivo que muitos decidem carregá-lo no corpo por toda a vida através de uma bela tatuagem.

Essas tatuagens de tornozeleira têm desenhos infinitos que você pode combinar com lindas flores, penas, corações e diamantes. Você também pode acompanhá-los com notas musicais, pérolas e até iniciais do seu próprio nome.

Você pode optar por um design mais simples, onde você só faz uma tatuagem de tecido simples. De qualquer forma, as tatuagens de tornozeleira parecerão sensacionais e farão com que qualquer mulher pareça fresca, simples, elegante e muito bonita.

Comentário do usuário