31 melhores ideias de tatuagem de rosa roxa

Há muitas mulheres que se sentem atraídas por nos tatuar com flores, principalmente a famosa rosa vermelha, mas percebemos que não queremos algo comum, por isso temos tendência a transformar e mudar a cor desta flor e é assim que elas surgem rosas roxas.

Ao contrário das rosas vermelhas, as roxas carregam outro significado, já foi descrito que o roxo é a cor da criatividade, nobreza e grandeza, existem outras pessoas que atribuem a ela o significado do mistério. No entanto, se você se considera do tipo romântico, dizem que as rosas roxas se entregam a esse amor à primeira vista.

Essa ideia linda para capturar na sua pele, pode ir em qualquer área do seu corpo, por exemplo, nas mãos são incríveis, se destacariam sem hesitação, pescoço, antebraços, clavículas e ombros são outras escolhas comuns, e as áreas onde há mais dor, como joelhos e costas. Com o design ideal você vai embelezar e destacar a parte de sua pele que você escolher.

A maior parte da técnica usada para fazer esta rosa é realista e da velha escola, no entanto, você pode investigar outras técnicas disponíveis. O tamanho costuma ser outra das decisões em que mais demoramos a pensar, para isso recomendamos que sejam entre médio e grande.

Já sabemos que as rosas roxas dão um show, mas existem designs em que você combina essa cor com outra e resulta em uma arte inesquecível na sua pele. Geralmente é recomendado em azul ou rosa para esta combinação. Ou você pode decidir adicionar rosas de outra cor à sua tatuagem, sendo outra boa ideia se você acha que precisa de outra tatuagem.

Existem designs um tanto mágicos que nos permitem lembrar que o roxo foi dito para ser a cor da magia.

Comentário do usuário