26+ belas ideias de design de tatuagem de penas para mulheres (atualizado em 2022)

Tatuagens de penas são muitas vezes uma opção de tatuagem desejável para as mulheres. Apesar de sua popularidade, eles são significativos e muitas vezes únicos em seu design. Frequentemente associada ao voo e aos pássaros, a plumagem representa principalmente liberdade, coragem, força e sabedoria.

Há uma infinidade de designs e representações de penas diferentes para escolher, e se você está pensando em fazer uma tatuagem, é importante pensar em maneiras de tornar a tatuagem única e especial para você.

Você está interessado em fazer uma tatuagem marcante e colorida? Então uma pena de pavão é possivelmente a melhor opção para você. O mais atraente na plumagem do pavão é a variedade de cores ricas e bonitas que se destacam em qualquer tom de pele.

No entanto, além de ser esteticamente atraente, a pena de pavão representa orgulho, honra, coragem e grandeza. Este é um design especialmente bom para se você quiser algo que simbolize autoconfiança e amor próprio. Em algumas tradições, as penas de pavão também simbolizam proteção e podem atuar como defesa contra espíritos malévolos. Tudo isso faz da pena de pavão uma escolha maravilhosa de tatuagem!

A águia é amplamente considerada uma das aves mais majestosas e régias, mas também carrega um grande simbolismo. Na cultura nativa americana, as penas de águia são usadas para mostrar respeito e honra. Na verdade, eles são frequentemente dados como recompensa por atos de bravura e força. As mulheres que incorporam essas mesmas características seriam adequadas para uma tatuagem de pena de águia.

A fênix é uma escolha de tatuagem particularmente popular, seja representada em sua totalidade ou como uma única pena. Isso porque carrega um poderoso simbolismo relacionado ao nascimento, morte e até mesmo renascimento. Na mitologia, a fênix é frequentemente retratada como perecendo e depois renascendo das cinzas em um ato de renovação. Esse mesmo simbolismo é exibido até mesmo na ficção moderna, como em Harry Potter.

Comentário do usuário