30 tatuagens de coroa em vários estilos, cores e tamanhos

Embora as coroas nos lembrem da nossa admiração e fascínio, por alguns contos de fadas, principalmente o de princesas, este acessório traz consigo uma história e significados que o tornam uma tatuagem especial quando você decide tatuá-lo na pele.

As coroas foram consideradas um símbolo de superioridade, quem as possuía rei ou rainha, além de possuir riquezas, também eram indivíduos privilegiados com educação, portanto, eram considerados pessoas inteligentes, líderes, responsáveis, administradores, controladores. e justo.

Se você decidiu usar uma coroa com você, não é necessário tatuá-la na cabeça, você pode colocá-la nos braços, costas, pescoço, dedos, clavículas, panturrilhas, coxas e pulsos. Os tamanhos das coroas geralmente dependem do local do corpo que você escolheu ou do que deseja ter.

Também podem ser feitas em preto e branco, seja apenas a silhueta, ou uma coroa com toques de pontilhismo, ou tradicional. Alguns decidem fazer em cores para dar mais brilho, já que as pedras preciosas que o compõem se destacam. Embora também possamos encontrar as silhuetas de coroas feitas com tinta preta, mas com efeitos estilo aquarela.

Entre os desenhos que encontramos, podemos constatar que variam em termos de formas, pedras e elementos adicionais como a incorporação de flores, penas, espadas, cobras ou nomes, estes últimos fazem com que a nossa coroa transmita uma mensagem que não está relacionada com a nossa personalidade. mas com o de outra pessoa, seja um familiar, seja um amor que você considera muito importante na sua vida.

As coroas também são muitas vezes escolhidas aos pares, pois representam a união entre um rei e uma rainha, simbolizando que ambos se pertencem, se respeitam e são considerados iguais, essas tatuagens costumam ser usadas nos dedos, antebraços, pulsos e bezerros. Definitivamente, uma bela ideia para compartilhar com seu parceiro.

Comentário do usuário