Luta de Carlos Alberto de Nóbrega contra a Covid-19 chega ao fim e emoção toma conta dos fãs

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 03/03/2021 Relatar Quero comentar

Um dos grande nomes do humorismo brasileiro, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, esteve internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 20 de fevereiro para se tratar da complicações causadas pela covid-19., o artista recebeu alta nesta terça-feira (2).

Mesmo respeitando à risca todos os protocolos de isolamento social, Carlos Alberto acabou sendo infectado. Além dele, a atual esposa, Renata Domingues, e o filho mais novo, João Victor, também contraíram a doença. 

Nesta terça(2), felizmente, Carlos Alberto teve alta da unidade hospitalar e a emoção tomou conta de todos que aguardavam sua recuperação.

Segurando um cartaz escrito “Eu venci o Covid-19”, o humorista posou para uma foto, e fez um grande agradecimento.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse o humorista em uma publicação feita no Instagram nesta terça-feira (2). 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar