30 tatuagens sutis e delicadas de Mini Lau

Tatuagens são expressões únicas que queremos ter na pele para sempre e podem expressar nossos sentimentos mais profundos.

São pequenas heranças que se tornaram verdadeiras joias para nós e podem até significar obras de arte para quem as pode apreciar.

É o caso do artista Mini Lau. Nascida na China e atualmente a residir em Hong Kong, esta mulher conseguiu ter um lugar importante no mundo da tatuagem devido ao seu trabalho impecável, caracterizado por linhas delicadas e cores pastel, elementos característicos em cada um dos seus esboços.

Tem a marca de fazer desenhos minimalistas, muito austeros, super delicados e com uma beleza impressionante.

Esta jovem promessa de tatuagem foi pupila do tatuador Anzo Choi, que é um dos pioneiros neste tipo de desenho mas com um toque mais viril.

No caso de Mini Lau, depois de ser a melhor aprendiz deste artista, ela decide abrir seu próprio espaço de tatuagem, onde pessoas de todo o mundo recorrem a ela, para levar um desenho cheio das cores mais sutis, super linhas finas, finas e elegantes e carregadas de um realismo muito impressionante.

Os desenhos que esta promessa do mundo das tatuagens faz são bastante extensos. Desde cães, golfinhos, borboletas, até caveiras, flores e até imagens de pessoas. Cada um deles, com a sensação de ver algo saído de um verdadeiro conto de fadas.

Mini Lau tem um estilo muito pessoal e próprio e este tipo de desenhos são cheios de beleza, magia, subtileza e elegância.

Comentário do usuário