Cliente afirma ter encontrado larvas vivas em lanche: ‘minha esposa até chorou’, é injusto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 05/03/2021 Relatar Quero comentar

Você gosta de comer lanche? E onde você come lanche?

Um morador de Sorocaba decidiu registrar queixa na prefeitura contra uma padaria depois de encontrar larvas vivas dentro de um lanche.

O caso aconteceu no domingo (28), de acordo com o cliente.

Carlos Eduardo Martins conta que chegou a comer um pedaço do lanche, mas foi a esposa que realmente percebeu que algo estava estranho. A mulher dele percebeu as supostas larvas e, segundo Carlos, chegou a passar mal.

“Minha mulher até chorou tentando vomitar. Acho injusto. A gente trabalha com tanto suor e acontece isso”, contou. Ele conta ainda que sempre consumiu produtos alimentícios naquele estabelecimento e nunca havia tido problemas antes.

Mesmo sendo cliente frequente do local, Carlos optou por denunciar o caso na Casa do Cidadão, que é um espaço disponibilizado da prefeitura. Carlos ainda explica que chegou a procurar uma funcionária do local e relatar o ocorrido.

Ainda de acordo com Carlos, a funcionária devolveu o valor do lanche, que foi R$10, pediu desculpas pelo ocorrido e perguntou se o casal queria um novo lanche.

De acordo com reportagem do Portal Alto Piquiri, o proprietário da padaria confirmou que houve a reclamação e reconheceu que as larvas podem ter sido depositadas por alguma mosca no momento da embalagem dos lanches. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, as baguetes são produzidas pela mesma padaria.

“Quando o cliente vem e reclama, ficamos agradecimentos porque procuramos melhorar cada dia mais”, afirmou o proprietário Milton.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar