Sob aplausos, cantor Edson recebe alta da UTI e faz desabafo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 15/03/2021 Relatar Quero comentar

Há 10 dias, o mundo sertanejo foi pego de surpresa com a notícia da internação do cantor Edson, que faz dupla com Hudson, em um hospital em São Paulo.

Como a doença avançou rapidamente, precisou ser encaminhado à UTI do hospital. Foram 5 dias de muita apreensão para fãs, amigos e família.

O cantor Edson, de 46 anos, foi internado no último dia 5 de março em um hospital em Indaiatuba, no interior paulista, diagnosticado com a C0vid.

Ele foi transferido para uma UTI em São Paulo na última segunda-feira (8) para continuar seu tratamento após apresentar piora em seu quadro.

E, neste sábado(13), finalmente Edson recebeu alta para voltar ao quarto do hospital para continuar seu tratamento já que o pior tinha passado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor aparece em uma cadeira de rodas deixando a UTI. Muito emocionado ele fez o seguinte desabafo:

“Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto.

Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento.

Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”

A esposa do cantor também fez questão de compartilhar o momento e agradecer a Deus, aos médicos e enfermeiros além de todas as orações da família e dos amigos e fãs da dupla.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar