Alimente seu vício em tinta com 31 dos mais belos desenhos de tatuagem de rosa para mulheres

As tatuagens de rosas têm sido uma escolha popular para as pessoas há muitas décadas. Com uma história que remonta à década de 1930, há uma razão pela qual continua a ser um dos desenhos de tatuagem mais procurados.

Essas peças são lindas, sutis e ousadas ao mesmo tempo. Não importa se esta é sua primeira tatuagem ou a 30ª, inspire-se com esses desenhos legais de tatuagens de rosas para mulheres.

Uma tatuagem de rosa negra é uma ótima maneira de fazer uma declaração em sua pele. Tons escuros contrastam com o design delicado e, quando combinados com uma joia de cores vivas, podem criar uma obra de arte poética.

Escolha algo grande e poderoso ou pequeno e sutil - não importa o que você escolher, você vai querer mostrar essa tinta para todos!

Nem todas as rosas precisam ser vermelhas para serem bonitas. Uma flor amarela ou dourada representa alegria e cria um impacto de design atraente. Também parece impressionante por conta própria ou combinada com outra flora.

Complemente tons quentes com folhas verdes e você terá uma obra de arte que vale a pena guardar para sempre.

Mantenha-o clássico com uma tatuagem de rosa vermelha. Este estilo é atemporal e parece fantástico em muitos estilos diferentes.

Se você optar por um design asiático ou algo realista, você não pode errar com esta peça. Certifique-se de atualizar as cores a cada poucos anos, pois essa escolha de tonalidade pode desaparecer com o tempo.

Frescas e contemporâneas, essas tatuagens de rosas em preto e branco são uma ótima opção para os amantes do design. Essa combinação de tons é um ótimo conceito para quem não quer mudar a cor da pele depois de alguns anos e adora a ideia da ilustração moderna.

Desenhe coisas com uma peça inspirada em lápis ou mantenha-a geométrica, e você fará tudo parecer que está andando.

Comentário do usuário